Checkpoint

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Checkpoint

Competições on-line, transmissões e tudo relacionado a simuladores on-line.

Visitem o site da Checkpoint TV e confiram a agenda e todos os VT´s na integra www.checkpointtv.com.br - fiquem a vontade em nosso forum, participem!

    Musicas e Clipes

    Toni_Andrade
    Toni_Andrade


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 11/06/2010
    Idade : 53
    Localização : Criciúma - SC

    Musicas e Clipes Empty Musicas e Clipes

    Mensagem  Toni_Andrade Ter Dez 14, 2010 10:53 pm

    Dois videos de uma banda de barzinho chamada Soul Young, nome horrivel, mas tocavamos 4vz por semana. Esse dia foi em uma Quermesse, onde entra banda sai banda, o negócio era pisar no palco, plugar os instrumentos e sair tocando. Ano 2005.Gravado por não sei quem e não sei que câmera, só sei que o microfone dela deveria ser mto ruim. Mas da pra sentir a pegada do baxista, eu. Abertura instrumental, J.Quest, uma de autoria própria "Um Riff pra Dançar", New Sensation e por fim outra de própria autoria que eu detestava.



    PS: O sistema de baixo la trás é meu, a última palavra da Marshall em equipamentos desse porte pra palco...to vendendo...se alguem tiver interesse tamos ae.
    Toni_Andrade
    Toni_Andrade


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 11/06/2010
    Idade : 53
    Localização : Criciúma - SC

    Musicas e Clipes Empty Studiun7

    Mensagem  Toni_Andrade Qua Dez 15, 2010 12:05 am

    Aqui videos da Studiun 7, banda de baile dakelas com onibus, toneladas de equipamento e com um repertório gigante, pra todo tipo de baile e eventos. Nesse dia o dono nos disse que íamos testar o novo equipamento de iluminação, qdo chegamos no lugar era a gravação de vídeos para venda da banda, não tinha me preparado, era o único descabelado parecendo um andarilho. E pra variar o técnico de som havia tomado umas e outras e exagerou nas frequencias agudas na equalização. Fiquei 2 anos e meio nessa empreitada ae. Só pra rir.

    Natiruts

    Elton John

    Ivete Sangalo...lixo...blerrrr...urgh...odiava...mas a loira do vocal vale a pena...hehe.
    A música é tão boa que cortaram no final....kkkkk

    Pink Floyd


    Última edição por Toni_Andrade em Qui Dez 16, 2010 7:04 pm, editado 1 vez(es)
    Toni_Andrade
    Toni_Andrade


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 11/06/2010
    Idade : 53
    Localização : Criciúma - SC

    Musicas e Clipes Empty Banda do Samuel

    Mensagem  Toni_Andrade Qui Dez 16, 2010 5:51 pm

    Vale a pena...bom gosto.

    Conteúdo patrocinado


    Musicas e Clipes Empty Re: Musicas e Clipes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:06 am