Checkpoint

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Checkpoint

Competições on-line, transmissões e tudo relacionado a simuladores on-line.

Visitem o site da Checkpoint TV e confiram a agenda e todos os VT´s na integra www.checkpointtv.com.br - fiquem a vontade em nosso forum, participem!

    CHERUTI 5-Strings Inteiriço

    Toni_Andrade
    Toni_Andrade


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 11/06/2010
    Idade : 53
    Localização : Criciúma - SC

    CHERUTI 5-Strings Inteiriço Empty CHERUTI 5-Strings Inteiriço

    Mensagem  Toni_Andrade Dom Jul 11, 2010 2:41 pm

    Vendo Baixo Cheruti Inteiriço 5 cordas ano 1994/circuito ativo/tarraxas condor/captação EMG/ponte schaller top de linha/24 trastes/ escala em jacarandá/corpo e braço sanduiche de Marupá,Pau Marfin e Freijó com duas longarinas/dois tirantes ajustáveis/nut em osso de baleia/acabamento em verniz poliuretano alto brilho.
    Instrumento embora com 16 anos de existência, tem pouco uso, sem trincas, riscos ou rombos.
    (Sou o segundo dono).
    Braço super ajustado, excelente conforto na tocabilidade, timbres ajustáveis na sua equalização proporcianando som de peso com alta definição e um ótimo sustain. Instrumento lindo com uma elétrica e aterramento mto bem feitos sem nenhum ruído seja em equipamento de ensaio ou em grandes equipamentos de palco. Pelo motivo de ser um belo,sensível e raro instrumento, nunca usei ele na rua, só em casa, pois possuo outros instrumentos para o meu trabalho.
    Preço básico R$ 2.100.00 (na época paguei R$ 4.600,00).
    Estou aberto a negociações, envio etc, o instrumento vai com capa da BlueNote.
    Contato aqui no fórum ou por MP ou email. (topunka arroba hotmail dot com)
    PS: ao me adicionar favor por o assunto no convite.

    CHERUTI 5-Strings Inteiriço Imagem015w
    CHERUTI 5-Strings Inteiriço Imagem028m
    CHERUTI 5-Strings Inteiriço Imagem035f
    CHERUTI 5-Strings Inteiriço Imagem039h
    CHERUTI 5-Strings Inteiriço Imagem040f

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:13 pm