Checkpoint

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Checkpoint

Competições on-line, transmissões e tudo relacionado a simuladores on-line.

Visitem o site da Checkpoint TV e confiram a agenda e todos os VT´s na integra www.checkpointtv.com.br - fiquem a vontade em nosso forum, participem!

3 participantes

    5 etapa em curitiba turismo light

    Jean Pierre
    Jean Pierre


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 16/06/2010
    Idade : 34
    Localização : Maringa

    5 etapa em curitiba turismo light Empty 5 etapa em curitiba turismo light

    Mensagem  Jean Pierre Qui Mar 24, 2011 12:38 am

    e ai galera

    a minha race foi digamos que boa se nao fosse o conection lost. larguei em 10 tive um porta com porta com outro piloto e acabei me dando mal, cai pra 19 e fui recuperando, cheguei a 9 posiçao e fui pro box junto com meu companheiro de gledsson (que caiu do ts nao sei pq, e nao tinhamos comunicaçao ) perdi uns 3 ou 4 seg ali e voltei na 12 posiçao, mas acredito que alguem ainda nao tinha parado pois eu estava parando mais cedo. derrepente sumiu todo e logo em seguida connection lost.

    Enfim. Vamos pra proxima ne que nao tem oq fazer.... hehehehhe

    aaaaaaaaa
    parabens gledson, msm com o braço quebrado fez a pole .... valew brother.
    Alessio
    Alessio


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/11/2010
    Idade : 49
    Localização : Criciúma SC

    5 etapa em curitiba turismo light Empty Re: 5 etapa em curitiba turismo light

    Mensagem  Alessio Sex Mar 25, 2011 11:05 pm

    Boa rapaziada....então, acho que vou engessar os dois para donington, hehe.
    Tava indo bem na race, mas fui vencido pelo pequeno detalhe de estar com o braço quebrado....comecei a errar muito no grampo, literalmente faltava braço para virar o carro. Acabei rodando neste ponto. Mas não dá nada.....na próximo tomo uma caixa de analgésico para o braço não doer.

    Ps.: Parabéns aos mecanicos do box da check que mostraram muita destreza para trocarem pneus e abastecer 2 carros ao mesmo tempo. geek
    Toni_Andrade
    Toni_Andrade


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 11/06/2010
    Idade : 53
    Localização : Criciúma - SC

    5 etapa em curitiba turismo light Empty 5 etapa em curitiba turismo light

    Mensagem  Toni_Andrade Sáb Mar 26, 2011 10:00 am

    Akela segurada do gled qdo o cara da aliance veio pra cima errando a freada foi mto bom.
    De todas as corridas q eu vi do gled, pra mim essa foi a melhor. Ja esta decretado, melhorou o braço, vou ai e kebro de novo. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    5 etapa em curitiba turismo light Empty Re: 5 etapa em curitiba turismo light

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:53 am