Checkpoint

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Checkpoint

Competições on-line, transmissões e tudo relacionado a simuladores on-line.

Visitem o site da Checkpoint TV e confiram a agenda e todos os VT´s na integra www.checkpointtv.com.br - fiquem a vontade em nosso forum, participem!

3 participantes

    Bate-Papo

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 04/06/2010

    Bate-Papo Empty Bate-Papo

    Mensagem  Admin Qui Jun 17, 2010 6:12 pm

    Tema Livre.
    Toni_Andrade
    Toni_Andrade


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 11/06/2010
    Idade : 53
    Localização : Criciúma - SC

    Bate-Papo Empty Campeonato Geérre ACFC

    Mensagem  Toni_Andrade Sáb Dez 11, 2010 12:33 am

    ACFC, sigla de Associação de Corredores de Formula 1 no Computador.
    Um campeonato que começamos no ano de 2000 entre amigos aqui da minha cidade,que ja teve outros pilotos que hoje não participam mais.Há 3 anos é esse mesmo quarteto descrito logo abaixo que participa. Este ano foi a 11ª edição. Na época usavamos o GP2 e a 3 anos passamos para o GP3, poderiamos usar o GP4, mas como corremos no escritório do Cid, e o pc dele é só pra trabalho não suportando mais gráficos. Por 10 anos foi de teclado, mas agora o Cid comprou o MOMO do Gledson e foi um grande avanço. O formato do nosso Champ é o seguinte:
    Seguimos o calendário oficial da FIA fazendo a nossa race todas as segundas-feiras após a etapa da própria FIA. Corremos em 4, eu, Daniel Silva, Cid e Ricaco Colossi, da seguinte maneira: fazemos o quali e vamus pra race de 100% dividida pros 4 e em 3 vezes alternadas.
    Quem fez o melhor tempo de quali começa controlando, após umas 5 voltas o computador assume, abre uma contagem de 5 segundos pro piloto que fez o segundo melhor tempo e assim por diante.
    Eu nesses 11 anos fiquei pra Rubinhu, apenas duas vezes vice-campeão. Já o Ricaco, piloto "regulargo" se consagra Tri-Campeão em 2010. Para 2011 pretendo trazer o CId tbm aqui pro A.V., pq o ricaco e o daniel ja estão chegando por aqui.
    Abaixo as fotos da ultima etapa do ano passado pra voces conhecerem a rapaziada, as fotos
    desse ano o Daniel ta me devendo ainda.


    Bate-Papo 34130898
    Ricaco e Daniel Silva

    Bate-Papo Figura1ud
    Ricaco e Toni Andrade

    Bate-Papo Figura1s
    Regulargo e Cid

    Bate-Papo Figura1p
    Cid entregando o Caneco.

    Bate-Papo Figura1k
    Nosso Pódio

    OBS: Esse troféu ae ganhei em um campeonato de autorama estrela, foram 63 participantes deixados pra trás....hehe
    avatar
    Ricardo Colossi


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 05/12/2010

    Bate-Papo Empty Agora sou Tri

    Mensagem  Ricardo Colossi Sáb Dez 11, 2010 1:04 am

    E dae galera!!!!!!!!!
    Eu sou o Ricaco, agora Tri campeão, sendo que sou bi campeão consecutivo, 2009 e 2010!!!!!!!!!! É com muito prazer e orgulho que faço parte desta turma de "piloucos".... Sou membro fundador da ACFC, criador da primeira marca da entidade (não é encosto de santo não...) e pioneiro tendo participado desde a primeira,tendo iniciado os treinos no modem antigo (se lembra daquele cockpit que não aparecia a roda???)!!! Houve uma revolução quando veio o GP lap e a imagem do cockpit deu uma maior visibilidade do carro e da pista... Não posso deixar de citar os nomes daqueles que já se foram, que não estão mais entre nós (calma galera, ninguém morreu não, só se mudaram de cidade ou a muié mandou mais em casa...)!!! Beto Japa, Mama, Kabral. Estou me identificando atualmente muito com a Checkpoint, pois tem como princípio os mesmos assumidos a muito tempo pela ACFC: Amizade, honestidade na pista, companheirismo, compromisso e o principal a diversão saudável. Pois é, vou curtir as férias e em Janeiro começar a pensar no TETRA... Alguém duvida???????????????
    Toni_Andrade
    Toni_Andrade


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 11/06/2010
    Idade : 53
    Localização : Criciúma - SC

    Bate-Papo Empty Agora sou Tri

    Mensagem  Toni_Andrade Sáb Dez 11, 2010 1:07 am

    Eu duvido.....kkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Bate-Papo Empty Re: Bate-Papo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:46 pm